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EDITAL DE CONCORRÊNCIA 03/2019 - EXECUÇÃO DE REDE ESTRUTURADA DE FIBRA ÓTICA
EDITAL DE CONCORRÊNCIA - Nº 03 / 2019
OBJETO: EXECUÇÃO DE REDE ESTRUTURADA DE FIBRA ÓTICA
A Concorrência será realizada no dia 28/05/2019, às 15hs no Centro de Convenções do Condomínio Wall Street. É necessário apresentar 02 (dois) envelopes lacrados e individualizados, sendo um de Proposta Comercial de acordo especificações técnicas descritas e o outro com a regularidade financeira e fiscal da empresa mediante a apresentação das certidões negativas. Abaixo itens a serem apresentados:
- COMPROVAÇÃO DE REGULARIDADE FINANCEIRA E FISCAL (CONFORME DOCUMENTAÇÃO ABAIXO):
- Certidão Negativa Federal;
- Certidão Negativa Estadual; (caso seja inscrito)
- Certidão Negativa Municipal;
- Certidão FGTS;
- Certidão Negativa Previdenciária;
- Certidão Negativa Concordata e Falência;
- Certidão Negativa Trabalhista;
- Certidão de Inscrição e Negativa de Débitos no CREA – Pessoa Jurídica;
- Certidão de Inscrição e Negativa de Débitos no CREA – Pessoa Física;
- Comprovante de aptidão técnica a ser prestada com CNAE apropriado ao serviço a ser contratado;
- Certidão simplificada da Juceb, constando o objeto social apropriado para o serviço a ser contratado).
- PROPOSTA COMERCIAL (CONFORME DESCRIÇÃO ABAIXO)
2.1. Terá como finalidade o fornecimento de materiais e mão de obra para execução de rede estruturada de fibra ótica (PONTO A PONTO) para atender às 830 (oitocentas e trinta) salas, além da administração e auditórios, contemplando as duas torres do condomínio sendo centralizados todos os cabos em sala técnica (CPD) localizado no piso G1 da torre A.
2.2. Para lançamento dos cabos deverá ser criada infraestrutura observando os seguintes pontos:
CPD.
- Deverá ser instalado 3 racks de 44 Us fechados com calha lateral, tendo a seguinte disposição:
Exemplo de rack fechado com calhas laterais.(FOTOS NO ANEXO)
- Um para atendimento a torre A, um para atendimento a torre B, e um será disponibilizado para as operadoras montarem a estrutura de cada uma delas para atendimento a seus respectivos clientes.
- Deverá ser criada infraestrutura para lançamento dos cabos, em eletrocalhas galvanizada perfurada armada, a mesma deverá ficar na parte superior dos racks que ficarão localizado no CPD na G1 da torre A, onde será o concentrador de todos os cabos das duas torres.
Exemplo de montagem de eletrocalhas para cabeamento estruturado.(FOTOS NO ANEXO)
- Deverá ser efetuada uma pequena obra civil para acomodação da infraestrutura de eletrocalhas e interligação da mesma com o SHAFT localizado no térreo da torre A e interligação da torre A com a Torre B, observando que seu acabamento que deverá ser feito com reboco e pintura seguindo as cores e normas do condomínio.
- Deverá ser criada infraestrutura de eletrocalhas galvanizadas, pela G1, interligando o CPD a torre B, desde a saída do CPD, até o shaft da torre B, seguindo a estrutura já existente na garagem para acomodação de todos os cabos que serão lançados para a torre B e após seu término, o fechamento das eletrocalhas com suas respectivas tampas.
Andares.
- Deverá ser criada infraestrutura para passagem dos cabos, colocando eletrocalhas galvanizadas perfuradas com sua respectiva tampa, e caso necessário efetuando corte da respectiva laje para acomodação e passagem dos cabos.
Exemplo de lage fechada que deverá efetuar o respectivo corte para instalação das eletrocalhas que acomodarão os cabos de cada andar.(FOTOS NO ANEXO)
2.3. A configuração do lançamento dos cabos deverá obedecer aos seguintes critérios:
Para cada andar deverá ser lançado, sem emenda, um cabo óptico primário autossustentado com retardante à chama e proteção contra roedores contendo 48FO monomodo, desde o CPD passando pelo shaft até o rack de cada andar, que está localizado no forro do mesmo próximo a saída de incêndio.
- Para cada andar, deverá ter sua sobra técnica organizada de forma espiral no forro do respectivo andar e no CPD, desde que, esteja devidamente identificada e preso de forma a não causar problemas de organização ou obstrução na passagem de qualquer outro cabo.
- Todos os cabos devem ser identificados em todos os andares que o mesmo passar com plaqueta de identificação informando a que andar o mesmo pertence. Caso o mesmo passe em qualquer outra estrutura tipo garagem ou mezanino, o mesmo também deverá ser identificado a cada 10 mts com sua respectiva plaqueta de informação.
- Todos os cabos lançados, terão suas terminações em DIO (Distribuidor interno óptico) tanto no CPD, onde será a origem do cabo, quanto no rack do respectivo andar de terminação.
- Todas as terminações ópticas deverão ser com conectores SC – Simplex de cor verde, (sc/apc) dentro dos respectivos racks.
Exemplos de DIO com conectores SC/apc (FOTOS NO ANEXO)
- Caso o condômino queira utilizar a nova estrutura cedida pelo condomínio, o mesmo deverá lançar seu cabo drop de 2FO flexível, com retardante de chama de sua respectiva sala até o rack do andar pelo forro do mesmo, obedecendo a infraestrutura de eletrocalhas e tubulações. Esta passagem, deverá ser acompanhada pela equipe de manutenção do condomínio para melhor atendimento das normas internas.
- Não serão utilizados Spliters em nenhuma conexão desta rede, permanecendo a mesma de forma PONTO a PONTO para atendimento a todas as salas.
- Todas as fibras devem ser identificadas e etiquetadas nos DIOS e em seus racks para facilitar assim sua utilização e manutenção.
- Deverá ser lançado para a administração um cabo de 3 pares (6Fo) onde será atendido a sala administração e as respectivas salas do auditório.
- O Dio (Distribuidor interno óptico), deverá ser montado em Rack (1 ou mais Us) a ser instalado no CPD e nos respectivos racks dos andares.
Dessa forma, o condomínio terá uma fibra óptica de PONTA A PONTA, da sala do CPD (Centro de Processamento de Dados) na garagem até as salas dos condôminos, possibilitando aos mesmos a livre escolha do provedor que melhor atenda aos vossos interesses;
- Para fins de dimensionamento da rede serão disponibilizadas plantas baixas dos pavimentos.
- Só deverão ser utilizados materiais e equipamentos homologados pela ANATEL a fim de garantir a segurança e ininterrupção da conectividade.
2.4. A proposta deverá fornecer desenho esquemático da estrutura a ser implantada, com descrição resumida dos equipamentos e instalações propostas;
2.5. Deverá ser entregue a seguinte documentação, após a conclusão dos trabalhos:
- Bay-face dos racks;
- Planilha com mapeamento dos pontos de rede mostrando origem e destino;
- Certificação dos seguimentos de rede e os resultados individuais dos testes;
- Fornecimento de “as built” com certificação dos seguimentos e garantia pelo fabricante dos matérias para 25 anos.
- Relatório com OTDR (Optical Time Domain Reflectometer) para certificação e localização de prováveis anomalias na rede, que se verificada, deverá ser sanada.
2.6. A execução da rede de fibra ótica, objeto deste edital, deverá obedecer às seguintes normas técnicas:
- EIA/TIA – 568 A Telecommunications Industry Association / Electronic Industries Association Commercial Building Telecommunications Cabling Standard
- EIA/TIA – 569 Telecommunications Industry Association / Electronic Industries Association Commercial Building Standard for Telecommunications Pathways and Spaces.
- ABNT – 14565 · ABNT NBR 13518:2011
- IEC 86C/1284/CD*IEC/TR 61282-14
- ANSI/EIA/TIA 568-C.1 Commercial Building Cabling / Technical Changes
- ANSI/EIA/TIA 568-C.2 Balanced Twisted-pair Components / Copper Cabling Components
- ANSI/EIA/TIA 568-C.3 Optical Fiber Cabling Standart
- ANSI/EIA/TIA – 758 Customer-Owned Outside Plant Telecommunications Cabling Standard
- ANSI/EIA/TIA – 606 Administration Standard for Commercial Telecommunications Infrastructure
2.7. Dentre os principais materiais a serem utilizados, deverão estar contemplados os seguintes:
- ELETROCALHAS E SUAS RESPECTIVAS TAMPAS.
- RACKS DE 44 Us.
- OBRA CIVIL NECESSÁRIA.
- CABO DE FIBRA ÓTICA LSZH. (Low Smoke Zero Halogen).
- ABRACADEIRA T50L – HELLERMANN;
- ABRACADEIRA T50R – HELLERMANN;
- Kit porca Gaiola;
- DIO’S;
- FUSÃO FIBRA ÓPTICA;
- CONECTORES ÓPTICOS;
- CERTIFICAÇÃO DA FIBRA ÓPTICA;
- PLACAS IDENTIFICAÇÃO FIBRA MT 40
- CTO’S (CAIXAS DE EMENDA)
- CAIXA DE TERMINAÇÃO FIBRA ÓPTICA (ROSETAS) caso necessário.
GENERALIDADES:
- A falta de qualquer uma dessas certidões ou documentos invalidará a participação na concorrência;
- A proposta deverá contemplar certificações e garantias da execução e funcionamento da rede;
- Deverá fornecer prazo para execução da rede central e estratégias para o entroncamento interno nas salas (ocupadas e desocupadas);
- Emitir relatórios com fotos das realizações dos serviços e parecer final (laudo técnico) em relação à estrutura montada, bem como sugestões para manutenção;
- Emitir relatório semanal dos serviços realizados e disponibilizar um professional para mostrar detalhes sobre o andamento do serviço.
- As propostas serão levadas para reunião Conselho x Comissão x Síndica, onde serão deliberadas em todos os aspectos (Financeiro x Fiscal x Técnico) no prazo mínimo de 08 (oito) dia úteis.
- Os documentos enviados em meio eletrônico serão aceiros somente em formatos PDF, ZIP, RAR, DOC, DOCX.
EDITAL DE CONCORRÊNCIA
EDITAL DE CONCORRENCIA nº 01/2019 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONTROLE DE PRAGAS
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CONTROLE DE PRAGAS , LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO E DESINFICÇÃO BACTERICIDA DE RESERVATÓRIOS DE AGUA POTÁVEL.
A Concorrência será realizada no dia 29/04/2019 , às 16hs no Centro de Convenções do Condomínio Wall Street. É necessário apresentar 02 (dois) envelopes lacrados e individualizados, sendo um de Proposta Comercial de acordo especificações técnicas descritas e o outro com a regularidade financeira e fiscal da empresa mediante a apresentação das certidões negativas.
Abaixo itens a serem apresentados:
- a) Comprovação Regularidade Financeira e Fiscal
- Certidão Negativa Federal;
- Certidão Negativa Estadual; (caso seja inscrito)
- Certidão Negativa Municipal;
- Certidão FGTS;
- Certidão Negativa Previdenciária;
- Certidão Negativa Concordata e Falência;
- Certidão Negativa Trabalhista;
- Certidão de Inscrição e Negativa de Débitos no CREA – Pessoa Jurídica;
- Comprovante do aptidão técnica a ser prestada com CNAE apropriado ao serviço a ser contratado;
- Certidão simplificada da Juceb constando o Objeto social apropriado para o serviço a ser contratado)
- Alvará de Vigilancia Sanitária
- Licença ambiental.
- b) Proposta comercial. Abaixo itens técnicos:
- c) Generalidades:
- Desinsetização (baratas, formigas e aranhas) e Desratização (ratos) nas áreas internas e externas do condomínio;
- Lavagem , higienização e desinfecção Bactericida de 06(seis) reservatórios com análise bacteriologica da água. (2 reservatorios com capacidade de 259m³/4 reservatorios de 79m³). As lavagens sempre ocorrem aos domingos, duas vezes ao ano.
A falta de qualquer uma dessas certidões ou documentos poderá invalidar a participação na concorrência;
- Quantidade de visita deverá ser de 01 (uma) vez ao mês, podendo ser solicitado revisão a qualquer momento caso haja reaparecimento de baratas e ratos;
- Equipamentos e EPI's necessários: Oximetro; calça; bota;luva;capacete e oculos de proteção; mangueira de vinil; hidro jato; bomba de sução e ventilação artificial;
- Vigência do serviço a ser contratado por prazo 12 meses , podendo ser rescindido entre as partes, a qualquer momento, com antecedência de 30 dias, mediante aviso.
- Emitir relatórios com fotos das realizações dos serviços de lavagem dos reservatórios e certificados semestralmente;
- Emitir certificado trimestral das realizações dos serviços de desinsetização e desratização;
- As propostas serão levadas para reunião Conselho x Comissão x Síndica, onde serão deliberadas em todos os aspectos (Financeiro x Fiscal x Técnico) no prazo mínimo de 08 (oito) dia úteis.
EDITAL DE CONCORRENCIA Nº 02/2019 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS DE SAÚDE
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS DE SAÚDE.
A Concorrência será realizada no dia 29/04/019 às 16hs no Centro de Convenções do Condomínio Wall Street. É necessário apresentar 02 (dois) envelopes lacrados e individualizados, sendo um de Proposta Comercial de acordo especificações técnicas descritas e o outro com a regularidade financeira e fiscal da empresa mediante a apresentação das certidões negativas.
Abaixo itens a serem apresentados:
- a) Comprovação Regularidade Financeira e Fiscal
- Certidão Negativa Federal;
- Certidão Negativa Estadual; (caso seja inscrito)
- Certidão Negativa Municipal;
- Certidão FGTS;
- Certidão Negativa Previdenciária;
- Certidão Negativa Concordata e Falência;
- Certidão Negativa Trabalhista;
- Certidão de Inscrição e Negativa de Débitos no CREA – Pessoa Jurídica;
- Certidão de Inscrição e Negativa de Débitos no CREA – Pessoa Física;
- Comprovante do aptidão técnica a ser prestada com CNAE apropriado ao serviço a ser contratado;
- Certidão simplificada da Juceb constando o Objeto social apropriado para o serviço a ser contratado)
- Alvará de Vigilância Sanitária
- Licença ambiental.
- Licença de Transporte de Resíduos de Saúde INEMA
- Certidão de Regularidade para Transporte de Resíduo pelo IBAMA
- Licença de coleta via LIMPURB
- Carta de Anuência ou documento que comprove tratamento dos resíduos de saúde
- AVCB - Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiro da unidade de tratamento de resíduo de saúde
- Licença de Operação para tratamento dos resíduos de saúde
- PPRA - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional em nome da empresa
- PPRA - Programa de Prevenção de Riscos Ambientais.
- PGRSS - Programa de Gerenciamento de Resíduos do Serviço de Saúde da empresa
- Plano de Emergência para Transporte de Resíduos de Saúde
- Alvará de funcionamento
- ART - Anotação de Responsabilidade Técnica da empresa
- Veiculo de coleta com CIV - Certificado de Inspeção de Veiculo realizado pelo INMETRO
- Veiculo de coleta com CIPP - Certificado de Inspeção de Transporte de Produto Perigoso
- b) Proposta comercial. Abaixo itens técnicos:
- Coleta, transporte e destinação de Resíduos de Saúde
- Transporte interno: Disponibilizar um profissional para coletar duas vezes por semana os resíduos nas salas (geradores) e levar para casa de resíduos.
- Do profissional: Demonstrar capacitação na área, disponibilidade em horário pré-ajustado com o condominio, utilizar todos os EPI´s, cracha de identificação da empresa.
- Da coleta interna: coleta com emissão de MTR - Manifesto de Transporte de Resíduos em cada sala
- Coleta com pesagem de resíduo por sala, disponibilidade de bombonas de 20 e 50 litros higienizadas com saco leitoso e identificada com tipo e quantidade de resíduos permitido.
- Emissão mensal de CDF - Certificado de destinação final de resíduo por sala. Obs. Enviar o documento juntamente com boleto, independente do pagamento.
- Envio mensal de Boletim de Medição constando a quantidade e tipo de resíduos coletados
- Coleta externa: Além dos documentos acima, o veiculo deve dispor de tecnologia de rastreamento que possa comprovar mensalmente os horário e dias de coleta, através de relatório a ser enviado para o condomínio juntamente com os manifestos e certificados.
- Coletas Extra/ emergenciais: Canal de atendimento para coletas emergências (caso necessite) com prazo de coleta de até 24h após solicitação.
- O pagamento da taxa de gerenciamento e coleta será realizado pelo condomínio e o pagamento do lixo gerado será realizados pelas salas, deste forma será emitido um boleto para o condomínio referente a taxa e para os condôminos referente ao lixo gerado por cada um.
EDITAL DE CONCORRÊNCIA - Nº 05/2018
1.0 - OBJETO: SEGURANÇA INTERNA
A Concorrência será realizada no dia 10/01/2018, às 15hs no Centro de Convenções do Condomínio Wall Street. É necessário apresentar 02 (dois) envelopes lacrados e individualizados, sendo um de Proposta Comercial de acordo especificações técnicas descritas e o outro com a regularidade financeira e fiscal da empresa mediante a apresentação das certidões negativas.
Abaixo itens a serem apresentados:
- a) ComprovaçãoRegularidade Financeira e Fiscal
- b) Proposta comercial. Abaixo itens técnicos:
- Certidão Negativa Federal;
- Certidão Negativa Estadual; (caso seja inscrito)
- Certidão Negativa Municipal;
- Certidão FGTS;
- Certidão Negativa Previdenciária;
- Certidão Negativa Concordata e Falência;
- Certidão Negativa Trabalhista;
- Comprovante de aptidão técnica a ser prestada com CNAE apropriado ao serviço a ser contratado;
- Certidão simplifada da JUCEB constando o objeto social apropriado para o serviço a ser contratado
- Certidão simplificada da juceb constando o objeto social apropriado para o serviço a ser contratado;
- certificado de segurança emitido pelo departamento de policia Federal;
- Autorização de funcionamento expedido pelo Ministério da Justiça
Envelope 2: experiêcia profissional e proposta de serviço npara o escopo abaixo:
- 1 Vigilante 06x1 (seg-sab) 07 as 15hrs
- 1 Vigilante 06x1 (seg-sab) 15 as 23 hrs
- 1 Vigilante Motociclista 06x1 (seg-sab) 15 as 23hrs
- 1 Vigilante Motociclista 06x1 (seg-sab) 07 as 15 hrs
- 1 Vigilante (seg-sab) 11 as 20 hrs
- 1 Motocicleta Operacional Padronizada
- 2 Radios Motoroloa EP 450 UHT
NORMATIVAS PARA INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO
Normativas para instalação de ar condicionado:
Considerando:
1 - que o incorporador instalou infraestrutura contemplado rede elétrica, tubulação frigorígena e de exaustão estabelecendo o sistema com tecnologia “VRF” como única alternativa técnica para refrigeração das salas;
2 - que atendendo a demandas específicas, após análise dos impactos sobre a rede elétrica (carga elétrica projetada) e por apreciação de Assembleia Geral, já foi autorizado o uso de equipamentos convencional tipo “inverter”, mantendo a infraestrutura frigorígena inalterada;
3 - que persistem demandas quanto a necessidade de passagem de tubulações extras e instalação de equipamentos diferenciados e outras;
4 - que o desenvolvimento da tecnologia pode alterar a configuração dos equipamentos a serem utilizados ao longo do tempo, mas que sempre a infraestrutura básica sob ponto de vista da rede elétrica (carga) e área técnica disponível para compartilhamento pelos Condôminos deva ser respeitada;
Estabelecemos o que segue:
- Analisando a área para passagem dos dutos, a Administração identificou a possibilidade de instalar adicionalmente até 10 (dez) tubulações com posicionamento específico, acima da rede de água para combate a incêndio, com a necessária fixação na estrutura metálica existente que suporta a tubulação frigorígena original. Isso viabiliza algumas instalações adicionais com equipamentos convencionais tipo “inverter”;
- Entendendo ser esse o limite de ocupação da área comum destinada para tal fim, quando de qualquer demanda para passagem de tubulação adicional, desde já limitada a 2 (duas) por unidade a Administração notificará os responsáveis pelas salas envolvidas (por corredor) que deverão se manifestar em até 3 (três) dias úteis sobre a intenção ou não de implantar redes frigorígena adicionais. A não manifestação no prazo aqui estabelecido representará o desinteresse desse Condômino no momento, sem prejuízo para uso da disponibilidade até a ocupação total do limite técnico descrito acima. Enquanto houver tal disponibilidade, a cada demanda a Administração notificará conforme aqui previsto. Não mais havendo essa disponibilidade só restará a possibilidade técnica de instalação de um único equipamento “convencional com tecnologia inverter” ou tipo “VRF”.
- Tendo disponibilidade restrita, serão atendidos aqueles Condôminos que se manifestarem primeiro, e caso o interesse seja maior do que a disponibilidade, serão convocados para uma reunião deliberativa específica para decidiram sobre como compartilhar os recursos;
- Naturalmente, em função de situações onde a tecnologia pertinente ao tema aqui tratado vier a evoluir em benefício dos Condôminos, os regramentos ora estabelecidos poderão ser modificados e readequados a seu tempo;
- Cabe informar alguns pressupostos e premissas aos quais os Condôminos interessados terão que atender e para tanto firmarão como Termo de Compromisso com o Condomínio, obrigando inclusive aos seus sucessores, se aplicável:
- - Todos e quaisquer custos com implantação da rede adicional e consequente manutenção serão de inteira responsabilidade do Condômino interessado;
- – A rede frigorígena original deverá ser utilizada primariamente, sempre;
- - Não será possível efetuar emendas de quaisquer naturezas na(s) tubulação(ões) implantada(s). Ela(s) deverá(ão) ser(em) lançada(s) ponto a ponto numa única operação, com conexões aos equipamentos evaporadores e condensadores somente nas suas extremidades;
- Por limitação de espaço disponível na “área técnica”, não poderá ser ocupado espaço físico maior do que o equivalente ao equipamento tipo “VRF” estabelecido pelo incorporador sob nenhuma hipótese;
- De igual forma, a supervisão e/ou a equipe de instalação do sistema de refrigeração poderá identificar a necessidade de reforços estruturais sejam na parede, sob a forma de “estante vertical” ou outra qualquer, cabendo tais custos integralmente ao Condômino responsável;
- - Todo e qualquer trabalho deverá ser precedido de agendamento e só poderá ser realizado por pessoal especializado e sob supervisão de prepostos da Administração designados para tal;
- - Caso ocorra necessidade de algum tipo de intervenção posterior a implantação do sistema de refrigeração tais como manutenção na rede de combate a incêndio ou nos dutos de exaustão e ventilação, ou em qualquer outra situação onde se faça necessário qualquer tipo de manuseio nas redes frigorígenas adicionais aqui descritas, os responsáveis por tais redes serão convocados a partilharem os custos que virem a ocorrer por tais motivos.
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